Leia também:
X Militar é nomeado número 2 do MEC após saída de pastora

Generosa, Michelle Bolsonaro recebe Juliano Son em casa

Cantor é fundador do Instituto Livres, que ajuda os moradores do sertão nordestino

Rafael Ramos - 29/03/2019 13h03 | atualizado em 29/03/2019 14h42

Michelle Bolsonaro recebeu o cantor Juliano Son Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu uma comitiva liderada pelo cantor Juliano Son, nesta quinta-feira (28), no Palácio da Alvorada. Juliano é fundador do Instituto Livres, que atua desde 2006 no sertão do Nordeste na transformação da vida de pessoas em situação de risco.

E foi justamente essa a pauta da conversa entre os dois. No Instagram, Juliano relatou que apresentou à Michelle a real situação do povo sertanejo.

– Fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos da primeira entrevista que a Michelle Bolsonaro concedeu para a TV. Ela confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade. E que bom foi perceber uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive – testemunhou o cantor.

O fundador do Instituto Livres fez um tour pelo Palácio, juntamente com sua comitiva, e destacou o cuidado de Michelle em apagar as luzes e aparatos elétricos como forma de contribuir na contenção de gastos públicos. Ele também comentou sobre a forma afetiva com que ela tratou o presidente Jair Bolsonaro durante uma ligação telefônica.

Juliano também elogiou o respeito da primeira-dama pelo seu pastor Josué Valandro Jr. e percebeu que ela sente saudade de ajudar nos trabalhos comunitários que desenvolvia na sua antiga igreja, a Batista Atitude na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Que bom foi ouvir um sim para as ideias e projetos que levamos a ela e ver sua reação imediata na busca de construir caminhos para a realização dos projetos que, cremos, trarão grande alívio à região onde temos atuado com mais ênfase. Que o Senhor continue lhes dando ousadia e graça, livrando-os das intempéries deste mundo.

O cantor adiantou que tomou conhecimento de um projeto que o presidente e sua equipe estão desenvolvendo para responder às necessidades sociais do Brasil. Ele encerrou a postagem convidando todos para orarem por Jair e Michelle Bolsonaro, pelos ministros e pelos parlamentares.

– Que possamos viver dias melhores e mais justos. Um novo tempo chegou. Avancemos!

Leia também1 Militar é nomeado número 2 do MEC após saída de pastora
2 Xuxa defende Marquezine de críticas: "Pessoa do bem"
3 Em Israel, Bolsonaro premiará tropa que veio a Brumadinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.