Leia também:
X Bolsonaro chega ao Brasil e celebra resultados do G20

General Heleno chega do Japão e vai para manifestação

Ministro desembarcou no Brasil neste domingo, após a cúpula do G20

Gabriela Doria - 30/06/2019 14h27 | atualizado em 30/06/2019 15h49

General Augusto Heleno desembarcou no Brasil direto para as manifestações Foto: Reprodução

O general Augusto Heleno, de 71 anos, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, esbanjou vitalidade ao participar da manifestação em apoio ao governo que acontece neste domingo (30). Tudo porque ele desembarcou há poucas no Brasil depois de participar da cúpula do G20, que ocorreu em Osaka, no Japão, e já se dirigiu à passeata, sem descanso.

Mesmo após um voo cansativo, o ministro discursou para uma multidão que se reunia na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Ele estava acompanhado dos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis, ambos do PSL.

– Hoje é um dia histórico para esse país. Nós acabamos de chegar, o presidente da República e sua comitiva, da reunião do Grupo dos 20 [G20], que reúne os maiores países do mundo em Osaka, no Japão. Mais uma vez, as previsões dos esquerdopatas, dos derrotistas, fracassaram. O presidente do Brasil volta de Osaka devidamente homenageado pelos grandes chefes de Estado do mundo. Foi recebido com todas as honras não só pelo governo japonês, mas por todos que estavam lá presentes, incluindo o presidente [Emmanuel] Macron, a presidente [Angela] Merkel, o presidente [Donald] Trump e todos os outros dignitários dos países – disse o ministro.

A atitude do militar repercutiu de modo positivo nas redes sociais. Internautas destacaram que o general, um dos aliados mais próximos de Bolsonaro, demonstrou a força do governo diante do público.

Leia também1 Multidão vai às ruas em apoio ao governo e às reformas
2 Bolsonaro chega ao Brasil e celebra resultados do G20
3 Governo Bolsonaro completa 6 meses. Veja o que já foi feito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.