Frias recebe alta: “Indo para casa ao lado do amor da minha vida”
Deputado federal estava na UTI com obstrução dos vasos sanguíneos
Thamirys Andrade - 17/04/2026 12h21

Após ser internado na última terça-feira (14) com quadro de obstrução de vasos sanguíneos, o deputado federal Mario Frias (PL-SP) recebeu alta hospitaar e pôde retornar para casa nesta sexta-feira (17).
Em vídeo nas redes sociais, o parlamentar aparece ao lado da esposa, Juliana Frias, anunciando a boa notícia:
– Finalmente estou indo para a casa ao lado do amor da minha vida, Juliana Frias. Agradeço muito as orações e mensagens de apoio. Que Deus abençoe vocês! – escreveu na publicação.
Assista:
Finalmente estou indo para a casa ao lado do amor da minha vida @JulianaFrias20
Agradeço muito as orações e mensagens de apoio.
Que Deus abençoe vocês! pic.twitter.com/y1pMwycqyx— MarioFrias (@mfriasoficial) April 17, 2026
O congressista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês com fortes dores abdominais. Após ser diagnosticado com a obstrução dos vasos sanguíneos, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou pelo procedimento de desobstrução.
Leia também1 "Deus no controle": Mario Frias se manifesta após internação na UTI
2 Mario Frias é internado após obstrução de vasos no abdômen
3 Lula fala em regular plataformas que causam "dano à democracia"
4 Zema lança plano de governo para restringir atuação do STF
5 Lula sobre possível vitória de Flávio: "Temos que aceitar"



















