Frente Evangélica se reúne em Conferência Nacional
Jair Bolsonaro recebeu Bíblia do deputado Silas Camara
Gabriela Doria - 18/12/2019 18h03 | atualizado em 18/12/2019 18h41















A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional reuniu-se, nesta quarta-feira (18), pelo segundo dia consecutivo em Brasília.
No encontro desta tarde, a Conferência Nacional da FPE contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, dos ministros Ernesto Araújo e Damares Alves, do senador Arolde de Oliveira, do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e dos deputados Abílio Santana e Silas Camara, presidente da Frente.
No evento, o presidente Jair Bolsonaro recebeu das mãos do deputado Silas Camara uma Bíblia Sagrada.
Em seu discurso, a ministra Damares destacou que em breve, todas as religiões irão seguir o “Jesus do amor”.
– Saímos daqui com duas boas notícias: a primeira é que estamos lutando pela Igreja perseguida. E segundo, estamos garantindo o direito [de liberdade religiosa] para todo o Brasil – afirmou a ministra.
Entre os temas debatidos estavam as missões transculturais e a liberdade de culto, questões abordadas pelo doutor Uziel Santana, presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure).
Mais cedo, no Distrito Federal, a Frente Evangélica e o governador Ibaneis Rocha lançaram a Pedra Fundamental da Construção do Museu da Bíblia, que será inaugurado capital de Brasília.
Leia também1 Pedra Fundamental do Museu da Bíblia é lançada no DF
2 Frente Evangélica realiza culto no Palácio do Planalto
3 Em nota, CONAMAD repudia vídeo do Porta dos Fundos