Leia também:
X Adolescente causa acidente de carro e irmã de 5 anos morre

Frente Evangélica repudia convite de Maia a Felipe Neto

Parlamentar convidou o influenciador para participar de discussões sobre o PL das fake news que tramita no Legislativo federal

Paulo Moura - 03/08/2020 07h06 | atualizado em 03/08/2020 13h25

Felipe Neto Foto: Reprodução

Após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), convidar o youtuber Felipe Neto para participar de uma reunião para discutir o projeto de lei que trata sobre “fake news”, a Frente Parlamentar Evangélica criticou a decisão e repudiou o fato no que chamou de “escárnio”.

– O presidente da Câmara, mesmo depois de eleito, tem total liberdade para fazer a sua agenda, entretanto as agendas sobre o projeto de lei da FakeNews com um jovem que já foi processado e condenado de publicar notícias falsas é um escárnio – afirmou a frente parlamentar.

A Frente Parlamentar Evangélica ainda informou que já solicitou o cancelamento da agenda, sugerindo que, se é de interesse do parlamentar prestar solidariedade ao youtuber, “que o faça em seu próprio nome em agenda privada”.

O convite foi feito por Rodrigo Maia no último sábado (1°) enquanto o parlamentar defendia o influenciador digital de críticas nas redes sociais. Na ocasião, Maia lançou o convite para que ele participe de uma reunião com o objetivo de, segundo Maia, “discutir e melhorar o PL que está na Câmara”, que trata sobre o projeto de lei que tramita atualmente no Parlamento.

Leia também1 "Felipe Neto é um depravado, um pedófilo", diz jornalista
2 Internautas criticam convite de Rodrigo Maia a Felipe Neto
3 Felipe Neto devolve R$ 1200 ao governo após receber auxílio
4 Maia chama Felipe Neto para tratar sobre PL das Fake News
5 Homem ameaça youtuber Felipe Neto na porta de casa

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.