Leia também:
X Pacheco gasta R$ 94 mil com seguranças em viagem aos EUA

Freixo é criticado por postar foto em igreja e falar em Deus

Candidato ao governo do RJ se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira. Usuários do Twitter apontaram "hipocrisia"

Pleno.News - 16/08/2022 15h47 | atualizado em 16/08/2022 16h01

Deputado Marcelo Freixo Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (16), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) usou as redes sociais para falar sobre sua disputa pelo governo do Rio de Janeiro. Ele postou uma foto em que aparece dentro de uma igreja.

Na publicação, o candidato disse que estava pedindo proteção a Deus. No entanto, vários usuários do Twitter reagiram e ironizaram Freixo.

– Bom dia! Começando o primeiro dia de campanha com fé e pedindo proteção a Deus nesta caminhada tão importante pro nosso Rio de Janeiro. Vamos juntos! – escreveu.

Nas críticas ao parlamentar, algumas pessoas chegaram a apontam “hipocrisia”.

– O homem que NÃO acredita em Deus, prega o aborto e o assistencialismo barato, é a favor de penas leves para bandidos, é contra ações policiais contra o crime organizado e alimenta o vitimismo agora vem falar “em fé e proteção a Deus”. Que hipócrita. Quem acredita nesse discursinho? – questionou um usuário da rede social.

– O cara apoia a ideia contra a vida dádiva divina, apoia bandidos, assassino, estuprador e corruptos e depois vai na igreja. É muita hipocrisia – escreveu outro.

– Começou a hipocrisia – disse mais um.

– Até na igreja vocês vão em eleição, né? Passa ano todo batendo no cristianismo e vão rezar. Só que povo não é mais idiota como era. Falsos vocês, hein – apontou outro.

Também entre as respostas ao post, uma pessoa compartilhou uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL), que alertou sobre a necessidade de “estar atento”.

– É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia – escreveu o chefe do Executivo, mais cedo.

Leia também1 Bolsonaro: Atos de 7 de Setembro serão concentrados em Brasília
2 Michelle Bolsonaro discursa e faz oração em Juiz de Fora
3 Bolsonaro chama eleição de luta do bem contra o mal
4 Grupo católico faz “oração contra o comunismo” no Brasil
5 Confira o patrimônio declarado pelos candidatos à Presidência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.