Leia também:
X Polícia Federal apreende arma na residência de João de Deus

Freixo é criticado por gravar vídeo com Janaina Paschoal

Parlamentares discutiram sobre o quadro político do país

Rafael Ramos - 07/08/2019 17h53

O nome de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) ficou entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (7) no Twitter. O deputado federal foi acusado por alguns esquerdistas de trair o movimento por ter participado de um bate-papo com a deputada estadual Janaína Paschoal, integrante do PSL.

Os parlamentares gravaram um vídeo juntos para o projeto chamado Fura Bolha, do canal Quebrando o Tabu. Dentre os vários assuntos abordados, eles falaram sobre polarização e fanatismo e defenderam a importância do diálogo.

Por falar em diálogo, o psolista revelou ter grande abertura com Alexandre Frota e Kim Kataguiri. Já a representante da direita acredita que há um medo entre as pessoas gerado por questões ideológicas e disse que tem se esforçado para diminuir os exageros dessa polarização.

– Eu acho que política é a arte do encontro do diálogo e da capacidade do entendimento. A gente está vivendo um momento tão grave e eu digo que a gente tem que buscar o que é comum – disse Freixo.

Os dois chegaram a trocar elogios e até conversaram de forma harmoniosa sobre pontos divergentes como o Decreto das Armas de Bolsonaro e a Operação Lava Jato. Ambos também concordaram que houve muitos erros cometidos pela esquerda ao longo dos anos.

Leia também1 Veja 7 criminosos famosos que estão presos em Tremembé
2 Bolsonaro foi a um batizado com a faixa presidencial?
3 Maia abre sessão que vai votar destaques da Previdência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.