Fora do PSL, Frota é nomeado vice-líder do PSDB na Câmara

Parlamentar acredita que isso é sinal de que seu trabalho tem sido feito de forma correta

Pleno.News - 11/09/2019 16h22

Frota agora é vice-líder do PSDB na Câmara Foto: Reprodução

Expulso do PSL por suas críticas ao governo, o deputado federal Alexandre Frota, agora vinculado ao PSDB, foi escolhido para ser o vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. A decisão, divulgada nesta terça-feira (10), partiu do líder da sigla, o deputado federal Carlos Sampaio.

– Muito feliz com mais essa. Sinal que confiam no meu trabalho e que ele tem sido feito de forma correta. Obrigado, PSDB e deputado Carlos Sampaio, por confiarem em mim. Prometo seguir firme e forte como tem sido desde janeiro! Vamos juntos! – escreveu Frota nas redes sociais.

Sampaio já havia anunciado Frota como coordenador da Comissão Especial da Previdência dos Militares. A indicação surgiu devido à boa interlocução de Alexandre Frota com a equipe econômica e com os militares.

O líder do PSDB na Câmara também destacou a postura do parlamentar nas articulações da proposta de aposentadoria dos civis na Casa. A filiação de Frota ao PSDB foi anunciado durante um evento em São Paulo. Ao lado do governador João Doria, ele firmou seu compromisso ao lado dos tucanos.

LEIA TAMBÉM+ "Não me sinto representada por nenhum partido"
+ Bolsonaro anuncia corte de 43% de fundo do audiovisual
+ Eduardo diz que Najila deveria ser presa por falsa acusação


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo