Leia também:
X Indenização: Advogado de Lula pede R$ 100 mil da União

Fontenelle chora ao falar de feito de Bolsonaro no Nordeste

"Esse homem levou água para o nordestino", falou a apresentadora

Pleno.News - 18/02/2022 14h14 | atualizado em 18/02/2022 15h31

Fontenelle se emociona ao falar de feito de Bolsonaro Foto: Reprodução/Jovem Pan News

Durante entrevista ao Morning Show nesta quinta-feira (17), a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle se manifestou a respeito de seu embate com o secretário especial da Cultura, Mário Frias. A artista se disse atacada por algumas militâncias e afirmou que existem pessoas que querem levar o público a acreditar que ela está contra o presidente Jair Bolsonaro.

Fontenelle chorou e disse que nunca deixará de apoiar Bolsonaro. Ela exaltou o governo federal e destacou a liberação de águas do rio São Francisco, na região Nordeste.

– Você sofrer ameaça da esquerda é uma coisa. Agora, você sofrer ameaça da direita, da militância que não tão [sic] pra ajudar o presidente [Jair Bolsonaro]. Eu vou te contar uma coisa: qual é a narrativa deles? Tentar me colocar, tentar fazer com que o público pense que eu estou contra o presidente. Você sabe quando que eu vou ficar contra um homem que levou água para o Nordeste? Eu sinto vontade de chorar porque eu descia um poço de 50 metros para cavar água barrenta, para coar e beber. E esse homem levou água para o nordestino. Você tem noção do que é levar água para o nordestino, que passa sede? Tem noção do que é ir para a escola e ver gado morrendo, agonizando de sede? Eu vim desse lugar. Eu conheço esse lugar. E você sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca! […] Eu sou aquela mulher que fez uma entrevista quando o presidente Bolsonaro era pré-candidato. E eu fiz uma entrevista decente e honesta com ele, e, de lá, pretos saíram gostando dele, mulheres saíram gostando dele, gays saíram gostando dele. Eu sou essa mulher que ajudou a colocar o Bolsonaro na Presidência da República porque eu tenho história – falou.

Leia também1 Mario Frias briga com Fontenelle e ironiza apoio de Paulo Coelho
2 Antonia diz que não se vacinou: ‘Não tomei nenhuma dose’
3 Antonia Fontenelle chama Felipe Neto de 'garoto depressivo'
4 Antonia Fontenelle sobre morte de Batoré: ‘Era um covarde’
5 Fontenelle 'detona' a TV Globo em defesa de Regina Duarte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.