Leia também:
X Idosa desmaia com surpresa e convida paramédicos à festa

“Fomos eleitos com a ajuda do presidente”, diz Eduardo

Deputado defendeu que políticos do PSL sejam leais a Bolsonaro

Paulo Moura - 24/10/2019 10h16 | atualizado em 24/10/2019 10h22

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos políticos da legenda que sejam leais ao presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o deputado afirmou que todos os políticos eleitos do partido devem seus cargos ao mandatário.

– Todos nós, sem exceção, fomos eleitos com a ajuda do presidente Bolsonaro. Então, o que se presume? Entre você ficar com o dinheiro do fundo partidário, com diretórios, garantia de legendas, etc, que o partido pode estar lhe oferecendo e atender o presidente, acho que o eleitor espera que o deputado do PSL atenda o presidente – declarou.

Durante a entrevista, Eduardo falou ainda sobre a relação estremecida dentro do partido com parlamentares como Joice Hasselmann e Delegado Waldir. Para ele, o relacionamento com Waldir tem solução, já com a deputada, a questão é mais difícil.

– Com o Waldir é até mais tranquilo porque ele próprio já deu uma declaração dizendo que os áudios foram gravados em um momento em que estava mais exaltado. Já a Joice é complicado. Ela está muito triste por ter saído da liderança do governo, perdeu 30 cargos, perdeu notoriedade, holofote e está indignada – disse.

Leia também1 Bolsonaro aproveita a tarde para visitar Muralha da China
2 'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro sobre a China
3 Bolsonaro comenta encontro com príncipe Charles

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.