“Fomos eleitos com a ajuda do presidente”, diz Eduardo
Deputado defendeu que políticos do PSL sejam leais a Bolsonaro
Paulo Moura - 24/10/2019 10h16 | atualizado em 24/10/2019 10h22

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos políticos da legenda que sejam leais ao presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o deputado afirmou que todos os políticos eleitos do partido devem seus cargos ao mandatário.
– Todos nós, sem exceção, fomos eleitos com a ajuda do presidente Bolsonaro. Então, o que se presume? Entre você ficar com o dinheiro do fundo partidário, com diretórios, garantia de legendas, etc, que o partido pode estar lhe oferecendo e atender o presidente, acho que o eleitor espera que o deputado do PSL atenda o presidente – declarou.
Durante a entrevista, Eduardo falou ainda sobre a relação estremecida dentro do partido com parlamentares como Joice Hasselmann e Delegado Waldir. Para ele, o relacionamento com Waldir tem solução, já com a deputada, a questão é mais difícil.
– Com o Waldir é até mais tranquilo porque ele próprio já deu uma declaração dizendo que os áudios foram gravados em um momento em que estava mais exaltado. Já a Joice é complicado. Ela está muito triste por ter saído da liderança do governo, perdeu 30 cargos, perdeu notoriedade, holofote e está indignada – disse.
Leia também1 Bolsonaro aproveita a tarde para visitar Muralha da China
2 'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro sobre a China
3 Bolsonaro comenta encontro com príncipe Charles