Leia também:
X Moraes nega pedido de Sara Winter para anular provas

Flordelis é afastada da Frente Parlamentar Evangélica

De acordo com a frente, decisão ocorre até que "os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final"

Henrique Gimenes - 26/08/2020 20h30 | atualizado em 26/08/2020 21h21

Deputada Flordelis Foto: Reprodução

A Frente Parlamentar Evangélica emitiu nota, nesta quarta-feira (26), para informar que a deputada federal Flordelis foi afastada da frente até que o caso sobre o assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, seja concluído.

Anderson foi morto em junho do ano passado na porta de casa ao levar mais de 30 tiros. Após as investigações, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro apontaram que Flordelis teria sido a mandante do crime. A denúncia já foi aceita pela Justiça e por isso a deputada virou ré.

Ao comentar a situação de Flordelis, a Frente Evangélica lamentou “profundamente os acontecimentos que envolvem a deputada”.

A Frente também disse que sua decisão tem por objetivo “salvaguardar o bom nome da instituição” e que o afastamento irá durar “até que os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final”.

Veja a nota completa:

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional vem a público lamentar profundamente os acontecimentos que envolvem a deputada federal Flordelis (Sem Partido).

Diante dos fatos amplamente divulgados pela imprensa brasileira envolvendo o assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, e no intuito de salvaguardar o bom nome da instituição, optamos pelo afastamento da deputada desta Frente Parlamentar até que os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final.

Que Deus ilumine os caminhos dessa nossa Irmã em Cristo, que a justiça seja feita e a verdade prevaleça.

FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL

Leia também1 Maia: 'Câmara decidirá sobre Flordelis na próxima semana'
2 Vida de Flordelis pode virar série vivida por Taís Araújo
3 Membro do PSL pede cassação do mandato de Flordelis
4 Lucas 12: Como a Bíblia se conecta com o caso Flordelis
5 Flordelis pode ter ido à casa de swing na madrugada do crime

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.