Leia também:
X Palio sai de linha no Brasil, após 22 anos

Flordelis dá sua opinião sobre intervenção federal no RJ

A pastora fez apelo a Michel Temer e interventor em novo vídeo do seu canal no Youtube

Camille Dornelles - 22/02/2018 12h04 | atualizado em 22/02/2018 13h25

Flordelis falou sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro em novo vídeo Foto: Divulgação

Em novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, a pastora Flordelis deu sua opinião sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro. Ela e o esposo, pastor Anderson do Carmo, que são cariocas, pediram consciência ao interventor comandante Walter Souza Braga Netto e ao presidente Michel Temer.

– O senhor deixou bem claro que só faria a intervenção se fosse para solucionar o problema. Então o faça e o faça direito. Que haja uma reforma na política. Não dá mais para a polícia prender e o sistema judiciário soltar – declarou ao presidente.

Ela abordou o controle de entrada de drogas nas rodovias. O casal admitiu que a violência na cidade é preocupante, mas lembrou que é preciso abordar com respeito os moradores de favelas e comunidades. Eles se conheceram e iniciaram sua família em uma das comunidades da capital.

– Nós somos nascidos e criados em uma favela, nos conhecemos nela, nos casamos e adotamos os nossos 55 filhos em uma comunidade. Então sabemos bem quantas vezes a abordagem é abusiva – contou o pastor Anderson.

– Ganhem a confiança dos moradores. Nós sabemos que é difícil, mas pedimos ao interventor que oriente os soldados para tratá-los com respeito – defendeu o casal.

Por fim, os pastores afirmaram que não basta uma intervenção na segurança pública. É preciso uma intervenção social que também alcance os bairros. Flordelis disse que o poder está na mão do povo neste ano de eleições para que “essa intervenção não seja mais uma cortina de fumaça”.

Leia também1 Flordelis critica enredo da Mangueira: 'Covardia'
2 Fotos: Flordelis faz turnê nos Estados Unidos e no Canadá
3 Flordelis publica vídeo sobre violência contra a mulher

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.