Leia também:
X STF retoma julgamento sobre denúncia de Jair Bolsonaro

Flávio sobre julgamento de Jair Bolsonaro: Está nas mãos de Deus

Senador deu declarações nesta terça-feira

Pleno.News - 25/03/2025 15h10 | atualizado em 25/03/2025 16h09

Flávio Bolsonaro é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Nesta terça-feira (25), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) deu declarações sobre o julgamento de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o caso “está nas mãos de Deus”.

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento e tem até quarta-feira (26) para decidir se torna Bolsonaro e sete aliados réus pela denúncia de tentativa de golpe de Estado.

– Está na mão de Deus. Tenho certeza que todas essas injustiças vão ser desfeitas e o presidente Bolsonaro, que está sendo perseguido injustamente, vai ser o próximo presidente do Brasil em 2027 – comentou Flávio.

O comentário do senador foi feito quando ele saiu de um evento organizado pelo Progressistas (PP) para discutir a segurança pública. Flávio revelou que não conversou com o pai, mas que deve se reunir com ele no fim da tarde desta terça-feira. As informações são do Poder360.

Leia também1 Janja diz que foi antes ao Japão para “economizar passagem”
2 Zambelli pede que ministros do STF reconsiderem condenação
3 Aliados elogiam ida de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal
4 "Bolsonaro foi o presidente mais investigado da história"
5 Ministro lista três nomes para presidência em eleição sem Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.