Leia também:
X Vereador Carlos Bolsonaro faz homenagem para o pai

Flávio revela como é a relação de Bolsonaro com os filhos

Senador afirmou que a filha Laura mudou a vida do pai

Camille Dornelles - 11/08/2019 14h00 | atualizado em 11/08/2019 14h47

O presidente Jair Bolsonaro tem 64 anos e é pai de cinco filhos: Flávio, Carlos, Eduardo, Renan e Laura Bolsonaro. Nascido no interior de São Paulo e de origem humilde, ele conseguiu dar uma vida melhor para sua família.

– O meu pai teve uma infância muito dura, sofrida, mas graças a Deus nos proporcionou uma infância e formação diferente – disse Flávio Bolsonaro, em entrevista ao Pleno.News no ano passado.

Laura tem 8 anos e ficou conhecida quando Bolsonaro fez uma piada durante uma palestra no Clube Hebraica. Na ocasião, ele deu a seguinte declaração: “Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aí no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”.

Flávio relembrou as críticas feitas pela grande mídia na época e as retrucou.

– Ele hoje é uma pessoa totalmente transformada. Inclusive, quando criticam ele sobre a piada, as pessoas não têm a dimensão de como essa filha transformou a vida dele. Hoje ele é mais emotivo e já mudou de posicionamento diante de algumas questões – explicou Flávio.

O jeito duro de Bolsonaro pode enganar muitas pessoas sobre a sua personalidade, mas jamais de que ele é um defensor da família.

– O meu pai nunca bateu em ninguém lá em casa. Ao contrário do que as pessoas pensam ele é um cara super tranquilo, bem humorado, de hábitos simples e que valoriza muito a família – afirmou.

Leia também1 Vereador Carlos Bolsonaro faz homenagem para o pai
2 Avó de Michelle Bolsonaro sofre fratura e está internada
3 Eleitores reforçam apoio a Bolsonaro: "Eu votei nele"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.