Leia também:
X Zema rebate Irã: “Cristo jamais lutaria contra a liberdade”

Flávio e Zema brindam com leite em evento do Agro em BH; vídeo

Registro foi compartilhado pelo governador de Minas Gerais

Pleno.News - 02/06/2026 21h09 | atualizado em 03/06/2026 11h57

Flávio e Zema brindam com leite em evento Foto: Reprodução/ Print de vídeo redes sociais

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), ambos pré-candidatos à Presidência, se encontraram durante a Megaleite, em Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (2). Os dois brindaram juntos com uma taça de leite.

O convite para o brinde, durante o evento, partiu do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Alexandre Lopes Lacerda.

Imagens do encontro foram divulgadas pelo governador de Minas Gerais, Mateus Simões (PSD).

No vídeo, Flávio e Simões conversam sobre a passagem do senador pelo Mercado Central de Belo Horizonte, na segunda-feira (1º).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Senado aprova decreto que dificulta aborto em crianças
2 Alcolumbre: "CPMI do Master é para fazer palanque eleitoral"
3 Alcolumbre discutirá PEC 6×1 com líderes na próxima semana
4 Flávio Bolsonaro irá denunciar Lula no STF por ameaça
5 Lula diz que espera ligação de Trump sobre novas tarifas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.