Flávio e Zema brindam com leite em evento do Agro em BH; vídeo
Registro foi compartilhado pelo governador de Minas Gerais
Pleno.News - 02/06/2026 21h09 | atualizado em 03/06/2026 11h57

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), ambos pré-candidatos à Presidência, se encontraram durante a Megaleite, em Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (2). Os dois brindaram juntos com uma taça de leite.
O convite para o brinde, durante o evento, partiu do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Alexandre Lopes Lacerda.
Imagens do encontro foram divulgadas pelo governador de Minas Gerais, Mateus Simões (PSD).
No vídeo, Flávio e Simões conversam sobre a passagem do senador pelo Mercado Central de Belo Horizonte, na segunda-feira (1º).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Senado aprova decreto que dificulta aborto em crianças
2 Alcolumbre: "CPMI do Master é para fazer palanque eleitoral"
3 Alcolumbre discutirá PEC 6×1 com líderes na próxima semana
4 Flávio Bolsonaro irá denunciar Lula no STF por ameaça
5 Lula diz que espera ligação de Trump sobre novas tarifas


















