Leia também:
X Possível violação de regras: Foto mostra Elize Matsunaga em bar

Flávio diz que caso das joias não atrasará retorno de Bolsonaro

"Todas as narrativas que são criadas contra Bolsonaro são rapidamente desmistificadas", declarou senador

Thamirys Andrade - 08/03/2023 10h18 | atualizado em 08/03/2023 11h58

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Em entrevista nesta terça-feira (7), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) descartou que o caso das joias trazidas da Arábia Saudita atrase o retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. De acordo com o parlamentar, a questão trata-se de uma “narrativa” criada contra o ex-chefe do Executivo que será “rapidamente desmistificada”.

– Acredito que não [vai adiar], porque mais uma vez todas as narrativas que são criadas contra o Jair Bolsonaro ou alguém do seu corpo político, elas são rapidamente desmistificadas e se comprova que não há nenhuma ilegalidade, por exemplo nessa questão das joias – disse o congressista à Jovem Pan News.

Na ocasião, Flávio revelou que já está atuando para que o pai concorra à Presidência nas próximas eleições, marcadas para acontecer em 2026. Ele avalia que o Brasil já sente saudade da liderança do ex-chefe do Executivo.

– O Brasil já está sentindo falta dele [Jair Bolsonaro] muito rápido, e pelo menos eu trabalho aqui com a ideia permanente de que em 2026, se Deus quiser, nós teremos novamente Bolsonaro concorrendo à Presidência do Brasil – assinalou.

Até lá, a ideia é que Bolsonaro exerça uma figura de líder da oposição. Ao retornar, ele deve orientar parlamentares conservadores que estão na linha de frente contra a gestão Lula (PT).

O ex-presidente se encontra em Orlando, nos EUA, desde 30 de dezembro de 2022. Ele viajou acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas ela voltou a terras brasileiras no dia 26 de janeiro.

Leia também1 Irmão de Carla, Bruno Zambelli vai assumir mandato na Alesp
2 Homem terá que indenizar ex-esposa por trabalho doméstico
3 Jovem que diz ser Madeleine McCann foge para os EUA
4 Incêndio atinge shopping e deixa feridos no Maranhão
5 PL do emprego para mulher vítima de violência é aprovada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.