Flávio Bolsonaro vai processar colunista do jornal O Globo

Senador foi alvo de acusações feitas por Ancelmo Gois

Pleno.News - 13/04/2019 15h00

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Neste sábado (13), o senador Flávio Bolsonaro declarou que pretende processar o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Em uma publicação das redes sociais, ele explicou que foi caluniado pelo colunista.

– Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente – disse.

Flávio Bolsonaro rebateu acusações de Anselmo Gois Foto: Reprodução

Para Flávio, o único objetivo do ataque é atingir também o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

– Enfia meu nome no meio de um assunto que não tem absolutamente nada a ver comigo, no único intuito de atacar um Bolsonaro. Ignora a dor de familiares que perderam seus entes queridos para explorar politicamente a tragédia. Sempre apoiei e continuarei apoiando policiais! – declarou.

O jornalista Anselmo Gois Foto: Reprodução

O senador afirmou ainda que a razão de ter sido citado pelo jornalista se deve ao desgaste de outros nomes da política e do ramo empresarial.

– Ancelmo Gois tinha Sérgio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista como estrelas de sua coluna. Era de emocionar como eram idolatrados. Depois de tudo que veio à tona, mudou. Alguém poderia acusar Ancelmo de ter levado alguma vantagem para publicar em sua coluna tantas matérias favoráveis ao governo Cabral? Ancelmo Gois é amigo de Sérgio Cabral (pai) – argumentou.

Entre as pessoas que apoiaram as declarações de Flávio estava Antonia Fontenelle, que deixou um conselho.

– Flavio eu já processei o Ancelmo Goes por calúnia e não deu em nada, acho que nem preciso te dizer o porque né? Ele é mentiroso, irresponsável, nojento. Arrebenta com ele – comentou.

LEIA TAMBÉM+ Janaina dispara: 'O PSL está cada vez mais parecido com o PT'
+ Malafaia: "Mourão não é porta-voz do governo"
+ Bretas determina devolução de bens de Marcela Temer


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo