Leia também:
X Regina Duarte publica imagem de Bolsonaro e Jesus: “É vero”

Flávio Bolsonaro sobre Daciolo: “Parece não acreditar em Deus”

O senador rebateu a fala de Daciolo que afirmava que a facada no presidente foi falsa

Pierre Borges - 06/01/2022 17h09 | atualizado em 06/01/2022 17h21

Flávio Bolsonaro e Cabo Daciolo
O senador Flávio Bolsonaro e ex-deputado cabo Daciolo Fotos: Pedro França/Agência Senado // Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Nesta quinta-feira (6), o senador Flávio Bolsonaro criticou o ex-deputado cabo Daciolo. Ele respondeu à declaração do ex-parlamentar sobre este não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro tenha sofrido uma facada em 2018 e disse que, hoje, Daciolo “parece não acreditar em Deus”.

Flávio publicou um vídeo nas suas redes sociais relembrando sua participação na greve dos bombeiros militares do Rio de Janeiro em 2011, movimento liderado pelo cabo Daciolo. Segundo Flávio, foi nesta ocasião que os dois se conheceram, “reivindicando dignidade para servidores da segurança pública do Rio”.

No entanto, o senador advertiu: “O Daciolo que vejo hoje parece não acreditar em Deus de verdade, pois até do milagre que Ele operou, salvando a vida do meu pai após uma facada covarde de ex-militante do PSOL, ele está duvidando”.

Flávio encerrou a publicação desejando a Daciolo “que Deus o resgate”.

DACIOLO E A FACADA
Na última segunda-feira (3), Daciolo declarou que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro tenha sofrido uma facada em 2018. Por meio das redes sociais, o ex-deputado disse que a narrativa de que o presidente teria sido vítima de um atentado foi uma invenção da maçonaria e da Nova Ordem Mundial.

– Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Eu vou dizer no que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia, e aí a maçonaria, junto com a Nova Ordem Mundial, montou todo esse espetáculo aí. Foi isso o que aconteceu – afirmou.

Leia também1 Daciolo não acredita em facada de Bolsonaro e cita maçonaria
2 Regina Duarte publica imagem de Bolsonaro e Jesus: "É vero"
3 Criança encontra arma e atira por acidente na mãe e no irmão
4 'Se você for bonitinho, a Globo vai tirar sua camisa', diz ator
5 Moro: ‘Bolsonaro ressuscitou o Lula' por fazer governo ruim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.