Leia também:
X Onça-parda branca é vista pela primeira vez no mundo

Flávio Bolsonaro: “Quem for suspeito deve ser investigado”

Senador eleito falou sobre seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que aparece em relatório do Coaf

Henrique Gimenes - 07/12/2018 20h53 | atualizado em 07/12/2018 21h49

O senador eleito Flávio Bolsonaro Foto: Folhapress/Futura Press/Andre Melo

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), falou, nesta sexta-feira (7), sobre a citação do nome de um ex-assessor seu, Fabrício José Carlos de Queiroz, no relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

O documento aponta que o ex-assessor teria movimentado R$ 1,2 milhão em um período de um ano, o que o Coaf teria considerado como “atípico”. De acordo com o senador eleito, Fabrício José Carlos de Queiroz irá dar suas explicações ao Ministério Público quando for chamado.

– Fui cobrar para entender o que está acontecendo. Ele me relatou uma história bastante plausível. Me garantiu que não teria nenhuma ilegalidade nas suas movimentações. Portanto, ele assim que for chamado ao Ministério Público, vai dar os seus esclarecimentos. Mas quem tem que ser convencido não sou eu, mas o Ministério Público – explicou.

Flávio Bolsonaro também afirmou que todo mundo que for suspeito de algo deve ser investigado, mas que agora o Brasil passa por um “momento diferente”.

– As pessoas que são suspeitas de alguma coisa tem que ser investigadas. A gente está vivendo um momento diferente no país. A gente está aqui por um ideal. Eu não posso dar detalhes aqui do que ele disse mas o Ministério Público tem que se convencer ou não. É uma oportunidade de mostrar que a gente não deve nada a ninguém – destacou.

Leia também1 Onyx Lorenzoni diz que nunca se envolveu com corrupção
2 Bolsonaro passa mal em voo e cancela aparição em evento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.