Leia também:
X Alckmin comenta atos nos QGs: “Coisa de menino mimado”

Flávio Bolsonaro: “Ninguém sabe o que o presidente quer fazer”

O senador falou a respeito dos atos contra a eleição de Lula e do seu desejo de estar com os manifestantes nas ruas

Leiliane Lopes - 08/12/2022 21h50 | atualizado em 08/12/2022 22h07

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro falou nesta quinta-feira (8) no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, sobre o atual momento político do país.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar revelou que nunca afirmou que seu pai passaria a faixa para o petista – como foi publicado pelo UOL – e disse que aguarda a posição do atual presidente.

– Isso é mentira, eu jamais ouvi isso do meu pai [passar a faixa para Lula] e se eu tivesse ouvido, jamais verbalizaria para uma jornalista do UOL. Eu tenho me preservado de usar as redes sociais em respeito à decisão, ao encaminhamento, que o meu grande líder de vida e político vai dar no tempo dele – afirmou.

O parlamentar também afirmou que ninguém pode dizer qual será a posição do presidente, pois “ninguém sabe o que ele quer fazer”.

MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL
Flávio Bolsonaro também falou sobre as manifestações, dizendo que se identifica com as pessoas que estão nas ruas, mas que pela sua posição ele precisa se guardar e seguir como se tudo estivesse na normalidade.

– Eu me identifico muito com quem está nas ruas, mas sei da responsabilidade que eu carrego com o meu sobrenome, em especial pela convergência de pautas, de princípios, preocupações e de estarem se sentindo vítimas de todo este processo e eu também me sinto – completou.

Em outro ponto da entrevista, o senador revelou que gostaria de estar nas manifestações para poder discursar e desabafar, mas que ele não pode.

– Eu falando, o establishment aqui de Brasília vai pensar que é o meu pai falando, mas não é. Nós temos CPFs diferentes – completou.

ASSISTA:

Leia também1 Alckmin comenta atos nos QGs: "Coisa de menino mimado"
2 MG: PM começa a usar câmeras corporais em 4 mil agentes
3 Vídeo: Homem dá tapa em apoiadora de Jair Bolsonaro
4 Novo filme de Marcelo Adnet zomba da fé dos evangélicos
5 STF: Toffoli dá 72h para governo explicar "bloqueios" no MEC

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.