Leia também:
X STF retoma julgamento sobre prisão após 2ª instância

Flávio Bolsonaro nega ter aceito indicações de Queiroz

Jornal O Globo divulgou supostos áudios que ligam novamente Queiroz ao gabinete do senador

Rafael Ramos - 24/10/2019 10h13 | atualizado em 24/10/2019 10h19

Fabrício Queiroz aparece em áudios explicando como fazer indicações políticas em gabinetes Foto: Reprodução/Facebook

O senador Flávio Bolsonaro negou as afirmações feitas pela reportagem do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (24), de que ele teria aceitado indicações de seu ex-assessor Fabrício Queiroz para o seu gabinete. De acordo com o veículo, através de áudios de WhatsApp obtidos em junho deste ano, Queiroz sugere a alguém como proceder para fazer indicações políticas em gabinetes de parlamentares.

Em um dos áudios, Queiroz diz que existem mais de 500 cargos na Câmara e no Senado. Ele ainda afirma que pode indicar para qualquer comissão sem vincular a família Bolsonaro em nada.

– O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores. Pessoal para conversar com ele faz fila. Só chegar lá e nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí. Salariozinho bom desse aí para a gente que é pai de família, cai como uma uva – diz o ex-assessor do senador.

Entretanto, por meio de nota, o advogado de Flávio, Frederick Wassef, disse que as alegações são falsas e que não há como saber que é Fabrício Queiroz quem fala nos áudios.

– Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro jamais se encontraram desde o ano passado. Nunca mais se viram ou se falaram. Não existe, neste período, qualquer indicação de aproximação ou trabalho de Fabrício Queiroz para Flávio. A gravação deveria passar por perícia da Polícia Federal para garantir sua autenticidade, a comprovação de que é Fabrício Queiroz e que não houve edição ou retirada de contexto da referida gravação.

Leia também1 STF retoma julgamento sobre prisão após 2ª instância
2 MPF pede que condenação de Lula por sítio seja anulada
3 'Estou num país capitalista', diz Bolsonaro sobre a China

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.