Flávio Bolsonaro incentiva a doação de sangue: “Ato cívico”
Campanha envolveu pelo menos 14 mil pessoas apenas no Distrito Federal
Leiliane Lopes - 06/09/2023 14h56 | atualizado em 08/09/2023 18h29

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) incentiva os patriotas a fazerem do 7 de Setembro um dia para a doação de sangue. O objetivo é não participar dos desfiles da data e mostrar o amor ao próximo por meio do ato.
– A gente precisa fazer um ato cívico, um ato de amor ao próximo, já que há muito debate nessa disputa sobre de quem vai ser o 7 de Setembro. É um fato que o governo atual, o governo Lula, jogou a bandeira do Brasil no lixo desde sempre. Foi o presidente Bolsonaro que resgatou essa bandeira, enaltecendo o patriotismo da nossa população – declarou.
Flávio ainda lembrou que, nesta quarta-feira (6), completam-se cinco anos do atentado sofrido por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado durante a campanha eleitoral em 2018, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
– Se não fosse Deus, os médicos e quem doa sangue, ele, provavelmente, não estaria mais aqui – completou.
O parlamentar destacou ainda que outro objetivo para essa campanha é mostrar aos que querem censurar as redes sociais, que elas também servem para promover o bem.
Segundo Flávio Bolsonaro, no Distrito Federal, mais de 14 mil pessoas foram procurar os postos de doação de sangue e as autoridades pediram para que os doadores não compareçam em peso nesta quarta para doar, pois na capital federal só há suporte para receber 270 doações por dia.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Covid: Biden testa negativo, mas usará máscara por precaução
2 Dino pedirá investigação sobre agentes públicos da Lava Jato
3 China proíbe o uso de iPhone durante trabalho, diz jornal
4 Após decisão de Toffoli, AGU vai investigar membros da Lava Jato
5 Michelle cobra explicação: "Quem mandou matar Jair Bolsonaro?"