Leia também:
X SC: Deputada reúne assinaturas para instalar “CPI do Aborto”

Flávio Bolsonaro: “Deus nos salve de quem defende assassino”

Senador prestou condolências aos familiares do segurança morto durante roubo em shopping de luxo

Gabriel Mansur - 26/06/2022 14h05 | atualizado em 27/06/2022 11h07

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou na manhã deste domingo (26), por meio de suas redes sociais, a respeito da morte do segurança Jorge Luiz Antunes, de 46 anos, assassinado durante o roubo no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. O crime aconteceu na noite deste sábado (25).

O filho de Jair Bolsonaro prestou condolências aos familiares da vítima e subiu o tom contra a violência. Sem citar nomes, ele pediu que “Deus conforte o nosso Brasil e salve daqueles que defendem sequestradores e assassinos”.

– Meus sentimentos à família do guerreiro Jorge, que Deus conforte a todos e salve o nosso Brasil daqueles que defendem sequestradores e assassinos – ressaltou.

A declaração é dada nove dias após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter revelado que procurou o senador licenciado e então ministro da Justiça, Renan Calheiros (MDB), e o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), para libertar os sequestradores do empresário Abílio Diniz da prisão. O sequestro foi em 1989, e o pedido teria acontecido em 1998.

SOBRE O ROUBO
O segurança Jorge Luiz Antunes morreu em uma troca de tiros, na tarde deste sábado (25), dentro do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Os policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), da 16ªDP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para o centro comercial por volta das 18 horas, após criminosos assaltarem uma joalheria.

Jorge estava desempregado e trabalhava como freelancer. Ele deixou de ir à festa de aniversário do neto para cobrir o plantão de um amigo. Ele era pai de quatro filhos e tinha quatro netos.

Leia também1 RJ: Segurança assassinado em shopping deixa filhos e netos
2 Bolsonaro diz ter exército com quase 200 milhões de pessoas
3 Duas professoras são presas por pichação antiBolsonaro em MG
4 TSE realiza testes e encontra cerca de 200 falhas em urnas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.