Flávio Bolsonaro afirma que irá depor ao Ministério Público

Senador eleito era esperado nesta quinta, mas não compareceu

Pleno.News - 10/01/2019 19h01

Flávio Bolsonaro diz que irá depor ao MP Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o senador eleito, Flávio Bolsonaro, era esperado para depor no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), mas não compareceu. Ele iria falar sobre movimentações financeiras de funcionários do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou transações atípicas.

Em suas redes sociais, no entanto, Flávio Bolsonaro afirmou que foi notificado apenas nesta segunda-feira (7), mas que irá esclarecer o caso, mesmo sem ser investigado por algum crime.

– Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/jan, às 12:19. No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor. Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP-RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta – escreveu.

De acordo com o Ministério Público, o senador eleito solicitou uma cópia da investigação e se comprometeu a informar um um local e data para prestar os esclarecimentos.

Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia…

Publicado por Flavio Bolsonaro em Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

LEIA TAMBÉM+ Queiroz: "Estou sendo tratado como o pior bandido de todos"
+ Esposa e filhas de Queiroz não prestaram depoimento ao MP


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158