Flávio Bolsonaro afirma que Correios têm de ser privatizados
"É uma unanimidade sua ineficiência e a falta de capacidade de investimento", declarou
Pleno.News - 02/06/2026 12h26 | atualizado em 02/06/2026 14h16

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência pelo PL, defendeu nesta terça-feira (2), a privatização dos Correios.
– Os Correios têm que ser privatizados, para começar. É uma unanimidade sua ineficiência e a falta de capacidade de investimento. E temos que partir para a privatização de outras empresas também que continuam ineficientes – declarou em entrevista à rádio Itatiaia, em Belo Horizonte (MG).
O parlamentar argumentou que a estatal tem dado prejuízos sucessivos, e que o rombo tende a aumentar com o tempo.
Até então, o senador havia se dito a favor de privatizações, mas afirmava que era necessário estudar quais estatais seriam privatizações, caso eleito.
*AE
Leia também1 Zema ironiza Gilmarpalooza em 7° episódio da série Os Intocáveis
2 Flávio diz que pediu a Trump que não taxasse empresas brasileiras
3 Motta diz que Câmara deve votar regulamentação da IA em junho
4 Magno Malta rebate nota da Veja sobre ação na Justiça
5 Bolsonaro ainda não foi liberado para fazer fisioterapia



















