Leia também:
X Zema ironiza Gilmarpalooza em 7° episódio da série Os Intocáveis

Flávio Bolsonaro afirma que Correios têm de ser privatizados

"É uma unanimidade sua ineficiência e a falta de capacidade de investimento", declarou

Pleno.News - 02/06/2026 12h26 | atualizado em 02/06/2026 14h16

Flávio Bolsonaro Foto: Carlos Moura/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência pelo PL, defendeu nesta terça-feira (2), a privatização dos Correios.

– Os Correios têm que ser privatizados, para começar. É uma unanimidade sua ineficiência e a falta de capacidade de investimento. E temos que partir para a privatização de outras empresas também que continuam ineficientes – declarou em entrevista à rádio Itatiaia, em Belo Horizonte (MG).

O parlamentar argumentou que a estatal tem dado prejuízos sucessivos, e que o rombo tende a aumentar com o tempo.

Até então, o senador havia se dito a favor de privatizações, mas afirmava que era necessário estudar quais estatais seriam privatizações, caso eleito.

*AE

Leia também1 Zema ironiza Gilmarpalooza em 7° episódio da série Os Intocáveis
2 Flávio diz que pediu a Trump que não taxasse empresas brasileiras
3 Motta diz que Câmara deve votar regulamentação da IA em junho
4 Magno Malta rebate nota da Veja sobre ação na Justiça
5 Bolsonaro ainda não foi liberado para fazer fisioterapia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.