Leia também:
X Doria anuncia fechamento de parques, Detran e Poupatempo

Filipe Martins, que viajou com Bolsonaro, está com Covid-19

Outras 21 pessoas da comitiva presidencial aos EUA tiveram diagnóstico positivo

Camille Dornelles - 20/03/2020 15h11

Jair Bolsonaro e Filipe Martins, que teve diagnóstico positivo Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), outros quatro diagnósticos positivos para Covid-19 foram divulgados pelo presidente Jair Bolsonaro. As pessoas infectadas são funcionários do governo que integraram a comitiva presidencial para os Estados Unidos.

Bolsonaro falou sobre esses novos quatro casos em uma entrevista na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília, Distrito Federal.

Com isso, o número de infectados que viajaram com o presidente da República sobe para 22. Entre os anunciados está o assessor especial da Presidência, Filipe Martins. Não há informações sobre quando e nem como eles foram infectados.

Tiveram diagnóstico positivo: Major Mauro César Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente; Coronel Gustavo Suarez da Silva, diretor adjunto do Departamento de Segurança do GSI; Filipe Martins, assessor especial da Presidência; Embaixador Carlos França, chefe do cerimonial da Presidência; Sergio Segovia, presidente da Apex; Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia; Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional; Daniel Freitas, deputado federal; Flavio Roscoe, presidente da Federação das Indústria do Estado de Minas Gerais (Fiemg); Marcos Troyjo, secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia; Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República; Nelsinho Trad (PSD-MS), senador; Nestor Forster, encarregado de negócios do Brasil nos Estados Unidos; Samy Liberman, secretário Especial Adjunto de Comunicação Social da Presidência; Francis Suarez, prefeito de Miami; Sérgio Lima, publicitário que trabalha com a família Bolsonaro na criação do partido Aliança pelo Brasil; Karina Kufa, advogada de Jair Bolsonaro, e quatro integrantes da equipe de apoio da comitiva.

Leia também1 Bolsonaro faz novo exame para diagnosticar coronavírus
2 Senador com Covid-19 diz que "abraçou meio Congresso"
3 Donald Trump admite que deve ser testado para Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.