Filho mais novo de Bolsonaro trabalhará como assessor
Jair Renan ganhou cargo no gabinete do senador Jorge Seif
Pleno.News - 08/03/2023 13h07 | atualizado em 08/03/2023 13h33

Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ganhou um cargo no Senado Federal para trabalhar como auxiliar parlamentar pleno, no gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC). O salário mensal é de R$ 9,5 mil. As informações são do UOL.
A indicação do nome do jovem foi publicada, nesta quarta-feira (8), no boletim administrativo do Senado.
Bolsonaro já tinha os três filhos mais velhos na política: Flávio Bolsonaro é senador; Eduardo Bolsonaro é deputado; e Carlos Bolsonaro é vereador.
Recentemente, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi convidada para assumir a presidência do PL Mulher. No dia 15 de fevereiro, o nome dela foi confirmado para o cargo, com salário de R$ 33,7 mil. Quem fez o anúncio foi o presidente do partido, Valdemar Costa Neto. Michelle terá de cumprir um plano traçado pela legenda, que inclui viagens pelo país, a fim de atrair mais filiações, além de fazer oposição ao atual governo.
Leia também1 No Dia Internacional da Mulher, Moraes solta 149 presas por atos
2 Ex-ministro de Temer assume Saneamento no governo Lula
3 Senado homenageia Janja e Rosa Weber no Dia da Mulher
4 Janja participa de transmissão ao vivo da TV Brasil e cita Lula
5 Flávio diz que caso das joias não atrasará retorno de Bolsonaro