Leia também:
X Paraná Pesquisas: Bolsonaro lidera disputa ao Planalto em SP

Filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás

Causa da morte de Ronaldo Caiado Filho ainda não foi divulgada

Paulo Moura - 03/07/2022 13h26 | atualizado em 04/07/2022 11h14

Ronaldo Caiado em foto ao lado do filho Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), morreu na manhã deste domingo (3). Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. A assessoria de imprensa do chefe do Executivo publicou uma nota confirmando o óbito.

– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor – informou a assessoria.

Caiado recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, também no estado de Goiás. Após saber da notícia, ele deixou a celebração. A morte do filho do governador acontece no mesmo dia do aniversário de sua filha Maria.

Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador e disse que a partida causa “um imenso vazio”.

– Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis – declarou.

Leia também1 Paraná Pesquisas: Bolsonaro lidera disputa ao Planalto em SP
2 Fórmula 1: Zhou sofre acidente assustador na largada do GP
3 Presidente de Portugal e Lula se encontram em São Paulo
4 Morre Sergio Paulo Rouanet, ex-ministro que deu nome à lei
5 Luciano Szafir revela que vai passar por nova cirurgia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.