CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Pazuello é efetivado como ministro interino da Saúde

Filho de petista, que faria live contra Bolsonaro, é preso

Geólogo foi detido com 40 quilos de maconha dentro do veículo em cidade do Maranhão

Paulo Moura - 03/06/2020 10h29 | atualizado em 03/06/2020 17h54

Filho de deputado petista foi preso com 40 quilos de maconha Foto: Reprodução

O geólogo Rogério Bordalo, de 34 anos, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, com cerca de 40 quilos de maconha dentro veículo que dirigia, uma Hyundai HB 20.

A prisão acima pode parecer apenas mais uma relacionada ao tráfico de drogas no Brasil, se não fosse por dois detalhes: Ele é filho do deputado estadual Carlos Bordalo (PT-PA) e preparava uma live para atacar o presidente Jair Bolsonaro.

A detenção aconteceu após a polícia monitorar a movimentação do geólogo, o que o fez cair em uma barreira policial e acabar sendo preso. Nas redes sociais, o deputado federal Eder Mauro (PSD-PA) falou sobre o fato.

Me parece que o Rogério Bordalo, filho do deputado Bordalo (PT), iria fazer uma live neste sábado pra atacar o presidente Jair Bolsonaro, mas a live foi cancelada por motivo desse safado ter sido preso com 40 quilos de maconha ontem. É esse tipo de gente que ataca o governo – escreveu.

Em resposta, o deputado estadual Carlos Bordalo emitiu uma nota alegando que o filho é dependente químico e que está prestando auxílio jurídico a Rogério.

– O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes – completou.

Leia também1 Pazuello é efetivado como ministro interino da Saúde
2 'Não vou falar com o Witzel, vocês já sabem onde ele estará'
3 Luciano Hang diz que auxílio foi solicitado em seu nome
4 Bolsonaro anuncia base para lançamento de foguetes
5 Eduardo diz que vazamento é 'preço por enfrentar o sistema'

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo