Filho de Bolsonaro desmente postagem de Marcelo Freixo
Deputado do PSOL publicou suposta mensagem em que Bolsonaro pede apoio a Pezão por parte dos cariocas
Pleno.News - 29/11/2018 15h06 | atualizado em 30/11/2018 23h58

Desde que foi anunciada a prisão do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, circula nas redes sociais uma postagem de 2014 atribuída a Jair Bolsonaro. No suposto post feito no Twitter, o presidente eleito declara que os cariocas deveriam dar uma chance ao governador.
No texto, a mensagem diz O povo do Rio de Janeiro deve dar uma chance a Pezão como governador para ele dar continuidade ao legado de investimentos iniciado por Cabral. Com relação ao 2º turno da eleição federal, Aécio representa a honestidade que o Brasil precisa.
Um dos que replicaram o post foi o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Freixo já havia trocado farpas com Flávio Bolsonaro por causa da prisão do também deputado André Corrêa (DEM). Mas, dessa vez, quem rebateu a declaração do psolista foi o vereador Carlos Bolsonaro, que retomou suas atividades na Câmara Municipal recentemente.
– Por que não me espanto em ver um psolista, chef(x) do partido que foi de Adélio divulgando post falso? Isso é PSOL, isso é PT! – escreveu Carlos no Instagram.
Um dos usuários observou que o tamanho da suposta mensagem ultrapassa o antigo limite de 140 caracteres permitidos pelo Twitter. A mensagem compartilhada conta com 238 caracteres, sendo que a mudança para 280 só entrou em vigor no ano passado. Logo, seria impossível Bolsonaro ter escrito o texto.
Visualizar esta foto no Instagram.
Leia também1 Quem irá assumir o cargo de Pezão no governo do RJ?
2 Dodge defende prisão de Pezão um mês antes do fim do foro
3 Paulo Guedes apresenta novos reforços da equipe econômica