Leia também:
X Morte de Olavo de Carvalho repercute no mundo político

Filha sobre Olavo de Carvalho: ‘Que Deus perdoe suas maldades’

Heloisa e seu pai estavam rompidos desde 2017 por divergências políticas

Thamirys Andrade - 25/01/2022 09h35 | atualizado em 25/01/2022 10h21

olavo de carvalho
Olavo de Carvalho Foto: Reprodução / Print de vídeo doYoutube de Olavo de Carvalho

Rompida com o pai desde 2017 por divergências políticas, a filha de Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, manifestou-se sobre a morte do escritor nas redes sociais.

Em publicação nesta terça-feira (25), ela confessou não estar sentindo grande tristeza, mas também disse não estar feliz com a partida de Olavo. Ela ainda pediu a Deus que “perdoe todas as maldades que ele cometeu”.

– No dia [em] que Olavo postou que não tinha 1 morte por Covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de Covid. Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz – escreveu.

Segundo Heloisa, ela está sendo “sincera” consigo mesma e com seus sentimentos.

Ela criticou também as pessoas que celebram a morte do escritor.

– Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade. Deus tá vendo e eu também – acrescentou.

Durante esta madrugada, ela disse ainda que sempre foi “órfã de pai e mãe”, mas afirmou ter “muita gente que ama” e que a ama também.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24), aos 74 anos, em Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ele estava internado em um hospital local. A causa da morte não foi divulgada. Olavo testou positivo para a Covid-19 no último dia 16 de janeiro, era cardiopata e portador da doença de Lyme, infecção transmitida por carrapato que provoca irritações na pele e sintomas como os da gripe.

– Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte, na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado. A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor – diz a publicação.

Leia também1 Morre, aos 74 anos, o professor e filósofo Olavo de Carvalho
2 Morte de Olavo de Carvalho repercute no mundo político
3 Bolsonaro lamenta morte do professor Olavo de Carvalho
4 Weber envia à PGR notícia-crime contra Bolsonaro e Queiroga
5 Advogada de Bolsonaro irá processar Abraham Weintraub

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.