Filha de Olavo de Carvalho deixa o PT alegando ter sido agredida
Ela diz ter sofrido agressão da secretária de comunicação da sigla em Atibaia, Adriana Carvalho
Marcos Melo - 08/08/2023 19h03 | atualizado em 09/08/2023 11h24

Filha do professor Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, usou seu Twitter, nesta segunda-feira (7), para comunicar que deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) por ter sofrido uma agressão de uma correligionária, a secretária de comunicação da sigla em Atibaia (SP), Adriana Carvalho.
Heloísa revelou que o presidente regional do partido, William Vieira, assistiu a ação e “saiu rindo”.
– Estou comunicando a minha saída/desfiliação do PT. Ser agredida fisicamente pela secretária de comunicação do PT Atibaia (Adriana Carvalho) foi o fim, não aceito isso, e pior, o presidente do PT Atibaia (Wiliam Vieira) viu a agressão e saiu rindo. Não tenho sangue de barata – disse a filha de Olavo.
O episódio teria ocorrido em 9 de janeiro, após um protesto do PT em razão dos atos radicais no Distrito Federal. A filiação de Heloísa à legenda teria sido em junho de 2021, de acordo com o Estadão.
MILITÂNCIA RADICAL CONTRA CONSERVADORES
Com extenso histórico de críticas ácidas a seu pai e aos proeminentes nomes de direita, em 23 de julho deste ano, Heloísa chegou a publicar em seu perfil no Twitter imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sendo socorrido no episódio da facada, em Juiz de Fora (MG), e, ao lado, seu pai após ser submetido a uma cirurgia de traqueia.
– A “facada” no Bolsonaro sem sangue é tão fake quanto a cirurgia de traqueia que o Olavão falou que fez, mas a abertura cirúrgica foi na altura das vias biliares. Alguém dúvida que o criador da ideia da fakeada foi o falecido Olavão??? – escreveu a militante de esquerda.
Leia também1 Livro conta trajetória de nomes conservadores do Brasil
2 Deputado troca placa de Marielle pela de Olavo de Carvalho na BA
3 Vereador do PT se veste de burro em protesto a Olavo de Carvalho
4 Deputados querem inserir Olavo de Carvalho no Livro dos Heróis
5 Colunista diz que morte de Olavo foi a mais comemorada do Brasil