Fiéis farão culto na calçada onde Bolsonaro foi esfaqueado
Atentado completa um ano nesta sexta. Eduardo Bolsonaro confirmou presença
Gabriela Doria - 06/09/2019 09h47

Um ano após a facada em Jair Bolsonaro, grupos religiosos de Juiz de Fora, em Minas Gerais, vão realizar um culto ecumênico de ação de graças pela recuperação do presidente. O encontro acontecerá exatamente no mesma calçada onde ocorreu o atentado, o calçadão da rua Halfeld, no Centro da cidade.
Através do Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro confirmou sua participação e convidou seus seguidores.
– Hoje a tentativa de assassinato de meu pai completa 1 ano e a convite da amiga Roberta Lopes estarei às 18h em Juiz de Fora (MG), no culto ecumênico de ação de graças pela vida de Jair Bolsonaro. Local: calçadão da Halfeld, em frente a Riachuelo – escreveu Eduardo.
Ainda nesta sexta-feira, o vereador Carlos Bolsonaro também se manifestou sobre o aniversário de um ano do atentado.
– Hoje faz um ano da facada que quase matou meu pai! No final de semana passará pela quinta cirurgia devido ao ocorrido. A esperança que as coisas darão certo é que me mantém de pé – afirmou.
Leia também1 Carlos Bolsonaro relembra um ano da facada contra o pai
2 Silvio Santos aceita convite de Bolsonaro para 7 de setembro
3 Bolsonaro sobre novo PGR: "Acho que escolhi o melhor"