Leia também:
X Planalto tenta remarcar viagem de Lula à China para 11 de abril

Felipe Neto faz discurso de ódio e recebe resposta de Pavinatto

"Talvez você não saiba o que é sofrer preconceito", apontou apresentador da Jovem Pan

Pleno.News - 29/03/2023 11h22 | atualizado em 29/03/2023 11h46

Felipe Neto
Felipe Neto Foto: Reprodução / Youtube

O apresentador Tiago Pavinatto, da Jovem Pan, usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para rebater declarações do youtuber Felipe Neto a respeito do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que foi chamado de “chupetinha” durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

– Ver o Brasil inteiro chamando esse moleque de chupetinha é um dos maiores orgulhos que tenho na vida – escreveu Felipe Neto, no Twitter.

Em sua reação, Pavinatto falou sobre preconceito.

– Taí, @felipeneto: essa é uma das maiores dores de um menino homossexual na escola, que fica sem turma, sem amigos e apanha em casa, por ser um “chupetinha”. Eu carrego essa dor. Talvez você não saiba o que é sofrer preconceito. Talvez seja psicopata, pois se orgulha – respondeu.

Nikolas foi insultado durante sessão, nesta terça-feira. Na ocasião, o parlamentar se dirigia ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, quando sua fala sofreu interrupções de seus colegas. O deputado, então, perguntou se poderia prosseguir e, no meio da “confusão”, surgiu a voz de alguém em um dos microfones da comissão dizendo: “Vai, chupetinha”. A hipótese aventada é que Rui Falcão (PT-SP), que comandava a CCJ no momento do ato desrespeitoso, seria o autor do deboche. O petista nega.

APELIDO
O adjetivo desrespeitoso atribuído ao parlamentar tem origem em uma montagem que circulou nas redes sociais em outubro de 2022, onde Nikolas estaria praticando sexo oral em outro homem. O deputado mineiro negou que seja ele nas imagens e advertiu que o episódio é apenas uma difamação contra ele.

Leia também1 Garcia: “Flávio Dino falou muito e não esclareceu nada”
2 Assessor de Gleisi é nomeado para cargo de R$ 76 mil mensais
3 Aras defende que STF rejeite pedido para criar CPI dos atos
4 Nikolas Ferreira é desrespeitado na CCJ da Câmara: "Chupetinha"
5 "87 dias sem picanha": Deputado exibe placa e irrita Lindbergh

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.