Leia também:
X Nome de Zeca Pagodinho é usado para golpe em famosos

Felipe Neto faz crítica a slogan do governo e vira meme

Seguidores acharam "forçada" a acusação do youtuber a Embratur

Camille Dornelles - 17/07/2019 12h07 | atualizado em 17/07/2019 12h49

Nesta quarta-feira (17), o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) apresentou o novo slogan de sua ação no exterior. A nova marca foi elaborada pelos próprios funcionários da empresa. Ela traz uma referência à bandeira brasileira e modifica o Brasil com “s” para Brazil, com “z”.

O slogan Visit and Love Us (Visite e nos ame) foi alvo de críticas. A que mais chamou a atenção, porém, foi a do youtuber Felipe Neto. Seu comentário repercutiu nas redes sociais e virou meme. Os seguidores avaliaram como “forçada” a análise dele.

– Gente, eu não tô zoando. O novo slogan do turismo brasileiro é literalmente: “Brazil – visite e ame os Estados Unidos”. Isso porque “US” ali, em letras de caixa alta, significa “United States” para qualquer gringo. É inacreditável o amadorismo do governo! – comentou Felipe Neto.

Imediatamente surgiram as respostas bem-humoradas dos internautas. Confira na galeria acima. Felipe Neto chegou a se justificar afirmando que “na forma escrita sua mensagem tinha ficado ambígua” e que ele não quis dizer que “a frase tinha a intenção de adorar os Estados Unidos”.

Leia também1 Feliciano rebate Felipe Neto sobre viagem de Bolsonaro
2 Feliciano defende Felipe Neto: "Não aceito injustiça"
3 Felipe Neto tenta criticar Feliciano, mas recebe resposta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.