Leia também:
X Juíza deixa com STF a decisão pelo semiaberto de Lula

Felipe Neto e Carlos Bolsonaro discutem no Twitter

Briga começou após declarações sobre a morte de Marielle Franco

Henrique Gimenes - 30/10/2019 21h41

Felipe Neto discute com Carlos Bolsonaro Foto: Arte/Pleno.News

Nesta quarta-feira (30), o youtuber Felipe Neto e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), foram protagonistas de uma discussão acalorada no Twitter. Ambos trocaram acusações públicas no Twitter.

O início de “briga” ocorreu após Felipe anunciar que não iria mais comentar o envolvimento de políticos no assassinato da vereadora Marielle Franco.

– Amigos. Em respeito à minha família, não vou mais postar sobre possível envolvimento de políticos no caso Marielle. Posso assumir riscos pra mim, mas não posso expô-los a isso. Continuarei dando RT nas notícias, mas não me sinto seguro falando mais sobre isso. Desculpa – escreveu.

Carlos comentou a declaração de Felipe Neto.

– Ciclo dos verdadeiros propagadores de fake news: 1. Endosse uma mentira e faça insinuações CANALHAS; 2. Ignore os fatos e tente emplacar a narrativa; 3. Seja desmascarado com provas concretas; 4. Saia de fininho feito vítima – ressaltou.

Felipe Neto, então, decidiu responder.

– Carlos, você não explicou porque estava em casa na tarde do assassinato quando disse que não. Até agora você não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de você, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá a m**** – apontou.

Carlos Bolsonaro não deixou por menos.

– Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15 como mencionaram a entrada dos fulanos, pois o percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe – ressaltou.

Felipe Neto rebateu.

– Você acabou de citar minha mãe ironicamente sabendo que ela foi ameaçada de morte? Você é tudo de podre que um ser humano pode ter. É inacreditável. Eu nem preciso te responder. Tá aí pra todo mundo ver o teu caráter – destacou.

Carlos não se abalou.

– Não, não, menin(x). Sem essa de vitimização boçal! Guardo o mesmo carinho com ela só que guardava com Marielle. A narrativa de vocês é suja com fezes de foca! Um beijo grande pra ela mesmo! – afirmou.

Por fim, o youtuber parou a discussão.

– Depois do “beijo e abraço na tua mãe” irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir – disse.

Leia também1 Carlos pede a Jair Bolsonaro para aguentar "sempre firme"
2 STF decide investigar Filipe Martins por vídeo com hienas
3 Frota diz que Carlos coordena milícia digital de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.