Feliciano rechaça tentativa de intimidação de Randolfe
Senador fez requerimento para ouvir deputado na CPMI das fake news
Gabriela Doria - 05/11/2019 20h09

O deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) foi alvo de requerimento por parte do senador Randolfe Rodrigues, que pediu que Feliciano fosse ouvido na CPMI das fake news.
Em seu Twitter, Feliciano afirmou que a convocação é uma forma de intimidação.
– Senador Randolfe Rodrigues para me ouvir na CPMI para me intimidar. Atuou em processo com interesse pessoal. Isso é violação do princípio da impessoalidade/desvio de finalidade. Ato de improbidade administrativa (Art. 10, I, Lei 8429). Pedi parecer jurídico da Câmara – escreveu o deputado.
Ainda nesta segunda (4), Feliciano revelou que entraria com uma notícia-crime contra Randolfe caso o senador apresentasse uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro por suposta obstrução da Justiça no caso Marielle Franco.
– – Apresentei notícia-crime contra o petista senador Humberto Costa e farei o mesmo com o senador Randolfe Rodrigues se representar contra o presidente Jair Bolsonaro. Tentam me intimidar com requerimento para me ouvir na CPMI das Fake News. Irei voluntariamente. Quem não deve não teme. Esquerdalha não me intimida – escreveu.
Leia também1 Em defesa de Jair Bolsonaro, Feliciano "enquadra" Randolfe
2 Feliciano aciona PGR contra senador petista por ameaça
3 Feliciano critica ministro do STF e defende Bolsonaro