Leia também:
X Jorge Kajuru tem crise de hipoglicemia e é internado

Feliciano ora no Twitter por Bolsonaro e Rodrigo Maia

Deputado federal também intercedeu por Silas Malafaia e Olavo de Carvalho

Rafael Ramos - 24/03/2019 11h08 | atualizado em 24/03/2019 11h09

O pastor e deputado federal Marco Feliciano convocou seus seguidores no Twitter a orarem pela nação na manhã deste domingo (24). Ele começou fazendo menção ao texto bíblico de Marcos 3:24 – “E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir”.

– Meu presidente Jair Bolsonaro, meu líder Rodrigo Maia, meu pastor Silas Malafaia e meu professor Olavo de Carvalho. Pelo bem do nosso Brasil, que a cada dia morre um pouco e vai perdendo a esperança, que neste domingo possamos pedir em oração, uma direção, uma estratégia para juntos vencermos.

Nos últimos dias, Rodrigo Maia se desentendeu com Bolsonaro e a questão sobre a nova Previdência. Em entrevista à TV Globo, na última sexta-feira (22), o presidente da Câmara disse que Bolsonaro “precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter”.

Já o pastor Silas Malafaia, no sábado (23), fez uma série de postagens no Twitter em resposta a Olavo de Carvalho. O guru de Bolsonaro disse que “os evangélicos entraram na luta contra o PT com atraso”.

Dando continuidade às suas orações, Marco Feliciano pediu que os quatro se unam em prol do Brasil.

– Seu ímpeto presidente Jair Bolsonaro; sua articulação líder Rodrigo Maia; sua liderança e fé, pastor Silas Malafaia; sua sabedoria, professor Olavo de Carvalho. Se unidos num só propósito podem criar o inimaginável. Mais são as coisas que os unem do que as que os separam. O Brasil precisa de vocês!

Leia também1 Maia: "Bolsonaro precisa se dedicar menos ao Twitter"
2 "Quero reorganizar o Estado brasileiro", diz Rodrigo Maia
3 "Evangélicos entraram na luta contra o PT com atraso"
4 Malafaia a Olavo: "Evangélicos sempre foram de direita"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.