Leia também:
X Major diz que Bolsonaro leva uma punhalada por dia

Feliciano faz campanha de oração por Brasil e Bolsonaro

Vice-líder do governo no Congresso convocou apoiadores para 7 minutos de oração pelo Brasil

Henrique Gimenes - 20/05/2019 19h43 | atualizado em 20/05/2019 23h18

Presidente Jair Bolsonaro e deputado Marco Feliciano Foto: PR/Marcos Corrêa

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) utilizou suas redes sociais para iniciar um movimento em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Marcado para o dia 22 de maio, o vice-líder do governo no Congresso marcou um horário para que os apoiadores do governo façam sete minutos de oração pelo Brasil.

Em um vídeo publicado em sua conta do Twitter, Feliciano denunciou os conchavos políticos do Congresso e o esforço em sabotar Bolsonaro. Ele conclamou ainda a seus seguidores a participarem de uma transmissão ao vivo.

– Quarta-feira, dia 22 de maio, ao meio dia, eu vou fazer uma live em minha página no Facebook e no Instagram. Uma live de oração com todos queles que querem participar comigo. Serão sete minutos de oração pelo presidente, pelo governo e pelo Brasil. Vamos mover o mundo espiritual. Eu conto com todos vocês – afirmou.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) curtiu a iniciativa de seu colega e disse que vai assistir e compartilhar a transmissão ao vivo.

– Agradeço ao amigo e pastor Marco Feliciano pelos pedidos de oração em favor de Jair Bolsonaro. Dia 22 de maio, quarta-feira, às 12:00h, assistirei e compartilharei sua live – escreveu.

Leia também1 Em culto, Edir Macedo fala de conchavos e ora por Bolsonaro
2 Brasileiros se unem nas redes sociais em oração pelo país

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.