Leia também:
X Joice canta “musiquinha” para Bruno Covas e web tira sarro

Feliciano diz que Mourão “quer tomar o lugar do chefe”

Deputado também chamou o vice-presidente de conspirador e oportunista

Pierre Borges - 13/11/2020 12h43 | atualizado em 13/11/2020 13h07

Deputado Marco Feliciano Foto: Reprodução

Após Hamilton Mourão reconhecer a vitória de Joe Biden, nas eleições presidenciais dos EUA, o deputado Marco Feliciano foi ao Twitter nesta sexta-feira (13) criticar a postura do vice-presidente.

O deputado postou a imagem de um jornal com a manchete “Mourão reconhece vitória de Biden” e chamou o general de oportunista.

– O general Mourão nos envergonha! Conspirador, desde o 1º dia de governo tenta minar autoridade do Pres. Jair Bolsonaro fazendo declarações à imprensa desdizendo o presidente. Oportunista, sempre que vê o presidente com flanco aberto, ataca sem piedade. Quer tomar o lugar do chefe! – disparou.

Feliciano ainda lembrou do pedido de impeachment de Mourão, que ele mesmo protocolou em 2019.

– Quando eu protocolei pedido de impeachment do General Mourão poucos entenderam. Passados quase 2 anos e muitas traições depois, vejo o quão certo eu estava. Se um homem não consegue ser leal, não precisa ser mais nada. Sigo fechado com meu líder e amigo Jair Bolsonaro – afirmou Feliciano.

Mourão afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que “Como indivíduo”, reconhece a vitória de Biden, mas que não responde pelo governo. Ele ainda afirmou que, cada vez mais, a vitória de Biden está sendo “irreversível”.

Para o deputado Marco Feliciano, se a experiência como general não fez Mourão entender que não existe “opinião pessoal”, ele não serve pro cargo de vice.

O General Mourão diz que reconhece a vitória de Biden como indivíduo. Se com mais de 30 anos de serviço público e sendo general de exército ainda não entendeu que não existe “opinião pessoal” em assuntos de Estado quando se é vice-presidente da República, é porque não serve para o cargo! – completou o deputado.

 

Feliciano foi ao Twitter para criticar Hamilton Mourão Foto: Reprodução

O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também comentou o assunto, sem citar nomes:

– Os abutres do poder voltam a botar as asas de fora, o curioso é que todos de uma vez só e diariamente realizam ataques contra o governo Bolsonaro: coincidência ou tudo planejado? – questionou.

Leia também1 Feliciano formaliza pedido de impeachment de Mourão
2 Bolsonaro ironiza "vitória" de Joe Biden: 'Já acabaram as eleições?'
3 Fábio Faria publica indireta para Moro: “Flertando com a traição”
4 Joice canta "musiquinha" para Bruno Covas e web tira sarro
5 Wilson Witzel ataca Bolsonaro e chama presidente de "azeitona"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.