Feliciano diz que Bolsonaro "honrou a Deus" na ONU
Feliciano diz que Bolsonaro “honrou a Deus” na ONU
Deputado elogiou o discurso do presidente e o chamou de estadista
Henrique Gimenes - 24/09/2019 19h25 | atualizado em 24/09/2019 20h09
Nesta terça-feira (24), o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), vice-líder do governo no Congresso, utilizou suas redes sociais para elogiar o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Para o parlamentar, após a fala de Bolsonaro, o Brasil entrou “para o grupo das nações que ditam os rumos da humanidade”.
– Depois do histórico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no dia hoje, próprio de um estadista, feito diante da Assembleia Geral das Nações Unidas, nosso Brasil entrou definitivamente para o grupo das nações que ditam os rumos da humanidade! Viva o Brasil – escreveu.
Em seu discurso, Bolsonaro falou sobre o socialismo, criticou o interesse de países estrangeiros na Amazônia, atacou Cuba e Venezuela e elogiou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Para Feliciano, o presidente “honrou a Deus” diante de líderes mundiais.
– O presidente Jair Bolsonaro honrou a Deus diante dos líderes mundiais reunidos na ONU, quando deu testemunho do milagre de sua recuperação, e terminou dizendo que está ali por graça e para a glória de Deus! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – apontou.
Feliciano também chamou Bolsonaro de “líder da revolução conservadora brasileira”.
– O estadista presidente Jair Bolsonaro, líder da revolução conservadora brasileira, deu hoje, diante do mundo, a “ordem unida” para o movimento conservador mundial: uni-vos e nada temeis! Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos, 8:31 – completou.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.