Leia também:
X Rio ganha roda-gigante e um novo ângulo para ver a cidade

Feliciano detona PT: ‘Não tem moral pra investigar ninguém’

Deputado expôs relação do partido com as fake news

Gabriela Doria - 03/12/2019 22h08

Deputado federal Marco Feliciano expôs esquemas do PT com fake news Foto: Reprodução

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) causou fúria no Partido dos Trabalhadores ao expor todo o esquema da legenda para manter uma rede de fake news contra o governo. Durante sessão da CPMI das fake news, nesta terça-feira (3), Feliciano afirmou que o PT é responsável pelas notícias falsas na política.

– O PT é pai e mãe da fake news brasileira. Quando era oposição, montou um esquema de denunciação caluniosa e produção de dossiês para destruir a reputação de adversário. Quando foi governo, aprimorou esse esquema criminoso com o aparato policial do Estado e das gordas verbas da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) para destruir diversos adversários políticos e mentir – afirmou.

Feliciano também acusou sites de esquerda de funcionarem como “milícia digitais” financiadas pelo PT, quando estavam dentro e fora do Executivo.

FELICIANO ENFURECE PETISTAS AO EXPOR OS PAIS DA FAKE NEWS NOVAMENTE!

FELICIANO ENFURECE PETISTAS AO EXPOR OS PAIS DA FAKE NEWS NOVAMENTE!

Posted by Marco Feliciano on Tuesday, December 3, 2019

– A milícia digital petista funciona até os dias de hoje. Não apenas porque já foram pagos para esses serviços como porque essas milícias digitais são viúvas do PT. A milícia digital não consegue esquecer a delícia de mamar nas gordas tetas de verbas publicitárias oficiais do governo. Por isso disparam dia e noite contra o governo e eles sabem que esse governo não dará dinheiro algum a eles – declarou o deputado, fazendo referência à nova política de Jair Bolsonaro.

O parlamentar cita o caso do jornalista Kennedy Alencar, abertamente defensor do PT. Felicia mostrou uma reportagem do site O Antagonista em que ficou comprovado o repasse de milhões reais da campanha de Dilma para uma gráfica que faria panfletos e santinhos.

Descobriu-se posteriormente que a suposta gráfica pertencia a dois irmãos de Kennedy Alencar e que, no endereço fornecido, funcionava apenas uma banca de jornal que não era aberta a anos.

– O jornalista [Kennedy Alencar] teve desfaçatez de processar O Antagonista. E a Justiça decidiu que o site tinha falado apenas a verdade – observou Feliciano.

Após expor outras notícias de diversos veículos diferentes mostrando como funcionavam os blogs financiados pelos governos do PT, Feliciano finalizou seu discurso afirmando que o partido não tinha “moral” para investigar ninguém.

– O PT não tem moral para investigar ninguém. O PT na CPMI das fake news é como um batedor de carteira que, após furtar um desavisado, sai correndo na rua gritando “pega ladrão” – comparou.

Leia também1 Pr. Marco Feliciano defende Bolsonaro e ataca Folha de SP
2 Marco Feliciano quer ida de Lula na CPI das fake news
3 Feliciano: "Há um conluio para incriminar o presidente"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.