Leia também:
X No DF, Michelle participa de entrega de cadeiras de rodas

Feliciano denuncia ação da mídia para atingir Bolsonaro

Deputado se pronunciou sobre publicações da imprensa contra a esposa do presidente

Ana Luiza Menezes - 19/08/2019 21h04 | atualizado em 19/08/2019 21h06

Presidente Jair Bolsonaro e deputado Marco Feliciano Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), o deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo denunciando a tentativa da imprensa de atingir o presidente Jair Bolsonaro. Ele comentou o episódio recente, de publicações polêmicas sobre parentes da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

– Eu não falo como político, mas como pastor e pai de família. Eu ainda estou chocado com a absoluta covardia com que a imprensa brasileira está tratando a mulher, a esposa, a mãe Michelle Bolsonaro. Eu fiquei me perguntando qual é o limite da maldade humana e até onde o ser humano pode ir para alcançar seus objetivos, e fiquei consternado – disse.

Feliciano avaliou o comportamento das pessoas que apontaram o dedo contra a esposa do chefe do Executivo, e questionou atitudes preconceituosas contra Michelle.

– Esses, que agora fazem isso, são hipócritas e covardes. Eles mesmos acusa o presidente Bolsonaro de ser machista e preconceituoso, mas agora atacam a honra de uma mulher por fatos de responsabilidade de outros com a única finalidade de atingir o seu esposo.

O deputado afirmou ainda que as publicações sobre o caso não se tratam de um ataque à Michelle e sim à família brasileira. Ele defendeu que é tempo de lutar contra a hipocrisia na imprensa.

– Chegou a hora, pessoal, de acabarmos com essa hipocrisia de uma mídia, que diz defender os direitos humanos, mas que para atingir os seus objetivos comerciais destroem completamente os humanos direitos. Corrupta consumada, a mídia tradicional vendeu o futuro das gerações nesse país e agora tem o cinismo de fustigar uma simples e honesta mulher – afirmou.

O vídeo foi concluído com uma mensagem direta para Michelle.

– Não se importe com os invejosos. Conte conosco. Continuamos em oração pela senhora e pelo Brasil – declarou.

Leia também1 No DF, Michelle participa de entrega de cadeiras de rodas
2 Magno Malta comenta ataques contra Michelle Bolsonaro
3 "Podre, canalha", diz Malafaia sobre ataques da imprensa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.