Feliciano critica traidores: “As máscaras estão caindo”
Em vídeo, deputado alertou para os ataques contra o governo
Henrique Gimenes - 18/10/2019 19h04 | atualizado em 18/10/2019 19h29

Em meio à crise entre Jair Bolsonaro e o PSL, o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) utilizou suas redes sociais para manifestar apoio ao presidente. Em um vídeo, o parlamentar fez um alerta aos brasileiros para que defendem Bolsonaro dos ataques.
– Eu quero alertar a todos os brasileiros que o nosso governo, conservador e que luta pelos nossos valores, está sob ataque. Por isso precisamos defendê-lo. É o futuro do país que queremos que está em jogo. As forças mais tenebrosas do nosso país, parte da grande imprensa, a velha política e o fogo amigo, todos se levantam contra o nosso presidente e contra o sonho de termos um novo Brasil. Onde a lei vai para todos e o serviço público não é loteado por acordos feitos na calada da noite. Todos estes se insurgem contra um presidente que não tem medo de defender os valores cristãos da vida e da família. Se insurgem contra um Brasil decente para criarmos nossos filhos e filhas – explicou.
O parlamentar também criticou os “Judas de ocasião que foram eleitos nas costas do presidente para tentar impedir as mudanças”.
– Não vamos perder essa guerra, pois a nossa luta é justa e as pessoas de bem estão conosco. Não permitiremos que aqueles que sempre mandaram no país e que sempre fizeram do povo gato e sapato, utilizem alguns Judas de ocasião que foram eleitos nas costas do presidente para tentar impedir as mudanças que estão sendo implementadas. As máscaras estão caindo e os traidores estão sendo revelados. Não passarão. Contra estes traidores, que venha a voz do povo – afirmou.
“Força @jairbolsonaro. O novo Brasil vai vencer!” @CarlosBolsonaro @BolsonaroSP @FlavioBolsonaro @govbr @planalto @gen_heleno @onyxlorenzoni @DamaresAlves @rsallesmma @AMendoncaAGU @SF_Moro @Astro_Pontes @AbrahamWeint @OsmarTerra @tarcisiogdf @MinLuizRamos @ernestofaraujo pic.twitter.com/aH8Ntxbrhu
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) October 18, 2019
Leia também1 Waldir afirma que Bolsonaro "tentou comprar deputados"
2 Deputada Bia Kicis, do PSL, é acusada de caixa 2
3 Bispo, amigo de Bolsonaro: 'Ele vai superar esta crise no PSL'
4 Em apoio, web se manifesta: "Bolsonaro Estamos Contigo"
5 Bolsonaro diz que teve convite de partidos: "Tô meio bonito"