Feliciano critica pastor que pediu morte de Paulo Gustavo
Deputado federal disse que está orando pela recuperação do artista, que segue internado
Paulo Moura - 25/04/2021 12h26 | atualizado em 25/04/2021 12h32

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) criticou a atitude do pastor José Olímpio, da igreja evangélica Assembleia de Deus, que fez uma publicação nas redes sociais pedindo a morte do ator Paulo Gustavo, que segue internado por conta de complicações da Covid-19.
Em entrevista concedida para a rádio Jovem Pan, Feliciano disse que o pastor falou “besteira”, e que a atitude do líder religioso não condiz com o que é pregado pelo cristianismo. Para o deputado, tal atitude contribui para que parte da sociedade tenha uma visão negativa da igreja.
– Eu não sei por que ele falou uma besteira dessa. O cristianismo não pede a morte de ninguém, o cristianismo não pede a condenação de ninguém. O cristianismo mostra o caminho da verdade, do que é certo e do que é errado, nós amamos as pessoas – disse.
Ver essa foto no Instagram
Feliciano disse não concordar com o pastor declarou e relatou que está orando pela recuperação do artista. O deputado também parafraseou a máxima “discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo”, para afirmar que respeita Paulo Gustavo mesmo discordando de algumas das opiniões dele.
– Tenho orado pela família do Paulo Gustavo, tenho orado por ele. Posso não concordar com muito do que ele diz, com tudo o que ele fala, mas o respeito como ser humano – completou.
Leia também1 Irmã diz que falou com Paulo Gustavo por chamada de vídeo
2 Paulo Gustavo tem 'sinais mais evidentes de recuperação'
3 Pastor pede perdão: "Tentei defender a honra de meu Deus"
4 Paulo Gustavo reage à visita de amiga: "Tentou abrir a boca"
5 Thales Bretas: "Eu acredito! E já preparei nossa comemoração"