Leia também:
X Ministro diz que governo atua com força máxima contra óleo

Feliciano critica ministro do STF e defende Bolsonaro

Deputado comentou declaração de Celso de Mello a respeito de vídeo com hienas

Henrique Gimenes - 29/10/2019 14h38 | atualizado em 29/10/2019 15h18

Deputado Marco Feliciano e presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), vice-líder do governo no Congresso, utilizou suas redes sociais para criticar a declaração do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), a respeito de um vídeo do presidente Jair Bolsonaro envolvendo leões e hienas.

O vídeo foi publicado pelo presidente nesta segunda-feira (28) e trazia um leão, representando Bolsonaro, cercado por hienas, representando seus opositores. A situação estava desfavorável para o felino até que um segundo leão aparece, representando a base eleitoral de Bolsonaro, e juntos eles expulsam as hienas. Horas depois, o vídeo foi apagado do Twitter do presidente.

Uma das hienas nas imagens estava marcada como o STF. Ao jornal Folha de S.Paulo, Celso de Mello comentou o vídeo e disse que o “atrevimento presidencial” parecia “não encontrar limites”. Em sua conta do Twitter, Feliciano defendeu Jair Bolsonaro.

– O atrevimento de Celso de Mello não tem limitas! Há 30 anos como ministro do STF, ajudou a construir um Judiciário que legisla, rasga a Constituição e a separação dos poderes. E que quer soltar todo mundo que a Lava Jato prendeu. E ainda quer dar lição de moral no presidente Jair Bolsonaro? – questionou.

Leia também1 Bolsonaro se desculpa por vídeo com hienas: "Injustiça"
2 Ministro do STF critica vídeo de Bolsonaro com hienas
3 Em vídeo, Bolsonaro 'leão' é cercado por opositores 'hienas'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.