Leia também:
X Covid-19: Brasileiros na Itália falam sobre isolamento social

Feliciano chama Janaina Paschoal de “traidora-mor”

Deputado criticou um discurso que a parlamentar fez contra o presidente Jair Bolsonaro

Henrique Gimenes - 16/03/2020 16h58 | atualizado em 16/03/2020 18h01

Deputada Janaina Paschoal defendeu o afastamento do presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), o deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) utilizou suas redes sociais para criticar a deputada estadual Janaina Paschoal e chamá-la de “traidora-mor”. Mais cedo, a parlamentar disse que o presidente Jair Bolsonaro cometeu um “crime contra a saúde pública” e defendeu que saia da “Presidência da República” para o general Hamilton Mourão assumir.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Janaina comentou a participação de Bolsonaro nas manifestações ocorridas neste domingo (15) e disse que se arrependeu de seu voto. Ao comentar as declarações da deputada, Feliciano disse que seu discurso é golpista.

– Em mais um de seus já conhecidos surtos de narcisismo, hoje a deputada estadual Janaina Paschoal assumiu publicamente o papel de traidora-mor! Com um discurso golpista de quem quer rasgar a Constituição, pregou a saída do presidente Jair Bolsonaro. Brevemente terá que encarar o povo madame – escreveu.

No discurso que motivou as críticas de Feliciano, Janaina comentou sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro de ir às ruas cumprimentar a população durante as manifestações em favor do governo.

– Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem que faz uma live na quinta e diz para não ter protestos, vai participar destes mesmos protestos e manda as deputadas que são paus mandados dele chamar o povo para a rua? Eu me arrependi do meu voto (…) Ele está brincando? Acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Não temos tempo para um processo de impeachment – afirmou.

Leia também1 Bolsonaro diz que dificilmente PIB crescerá 2% neste ano
2 Bolsonaro dá recado a Maia e Alcolumbre: "Saiam às ruas"
3 "Seria um golpe isolar o chefe do Executivo", diz Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.