Leia também:
X Luiz Fux retira julgamento sobre marco temporal da pauta do STF

Feliciano apoia Gusttavo Lima e diz que Brasil vive dias sombrios

Deputado federal indicou que cantor sofre perseguição por emitir sua visão política

Pleno.News - 02/06/2022 16h01 | atualizado em 02/06/2022 16h28

Marco Feliciano Foto: Câmara dos Deputados / Paulo Sérgio

O deputado federal Marco Feliciano (PL) disse que o Brasil vive “dias sombrios” ao se pronunciar a favor de Gusttavo Lima, após o cantor virar alvo de investigações do Ministério Público. Feliciano sugeriu que o sertanejo está sendo alvo de perseguição por emitir sua visão política. Ele ainda destacou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue livre depois de “saquear o Brasil”.

– O ex-presidiário pode levar uma vida de rei, com casamento milionário, depois de saquear o Brasil. Mas Gusttavo Lima não pode mais trabalhar por emitir sua opinião. Dias sombrios – escreveu o parlamentar em sua conta do Twitter.

Gusttavo Lima passou a ser investigado pelo Ministério Público de Roraima (MPRR) devido ao valor do cachê pago pela prefeitura ao artista: R$ 800 mil. Por meio da Promotoria de São Luiz, o órgão solicita informações do município acerca da arrecadação dos recursos e também se haverá retorno para os moradores.

O caso abalou muito o cantor, que chegou a cogitar “jogar a toalha”. Em vídeo de desabafo nas redes sociais, ele afirmou que nunca se aproveitou de dinheiro público.

– Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos. Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido – declarou em meio às lágrimas.

Leia também1 Lula fala em proibir a venda de armas no Brasil caso seja eleito
2 Mendonça pede que Planalto explique sigilo sobre pastores
3 Joe Biden quer que Bolsonaro assine carta pró-democracia
4 Bolsonaro veta projeto que muda o nome do "Dia do Índio"
5 PSDB diz que Tasso é o nome de "convergência" a vice de Tebet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.