“Falta responsabilidade para com o Brasil”, diz Feliciano
Deputado estadual volta a tecer criticas à comunicação do governo
Rafael Ramos - 25/03/2019 10h25 | atualizado em 25/03/2019 13h12
O pastor e deputado estadual Marco Feliciano voltou a criticar a comunicação do governo, nesta segunda-feira (25), pelo Twitter. Nomeado um dos vice-líderes do Congresso, o deputado destacou que o governo tem falhado em uma articulação eficiente e falou sobre a necessidade de se ter humildade para reconhecer esse erro.
– Está faltando humildade e acima de tudo responsabilidade para com o Brasil, para com os brasileiros. Está faltando domínio próprio. Está faltando o “conte até dez”. Está faltando inteligência emocional. Está faltando cordialidade. Está sobrando insensatez e parvoíce.
O deputado alertou que “a arrogância pavimenta o caminho da queda” e sugeriu ao governo do presidente Jair Bolsonaro que escolha interlocutores reconhecidos pelo Parlamento para que haja profissionalismo no atual cenário político.
– Os ânimos em Brasília estão acirrados demais. Os 15 minutos de fama encantam os incautos. Tudo de um amadorismo “jamais visto na história deste país”. Articulação passa pelo reconhecimento mútuo dos atores. Sem isso, não há comunicação efetiva e não se produz consenso, essência da política.
Leia também1 Bolsonaro fala com ministros sobre articulação com Câmara
2 Feliciano ora no Twitter por Bolsonaro e Rodrigo Maia
3 "Quero reorganizar o Estado brasileiro", diz Rodrigo Maia