Leia também:
X Moro questiona uso de email “lulalivre” por integrante do PCC

Salário de até R$ 42 mil: Falso médico atuou em 4 hospitais

Caso aconteceu no Ceará

Pleno.News - 25/03/2023 17h35 | atualizado em 27/03/2023 15h53

Thiago Celso Andrade Reges Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um falso médico, que foi preso no último dia 17, por exercício ilegal da Medicina, atuou em pelo menos quatro hospitais do Ceará. Ele trabalhou em unidades públicas de Itapajé, Mulungu, Baturité e Pentecoste. Somente em Itapajé, Thiago Celso Andrade Reges, de 36 anos, recebeu salário mensal de R$ 42.500. As informações são do G1.

Quando foi detido, Thiago estava em um bairro nobre da capital cearense. Ele também é investigado por estelionato e falsidade ideológica e de documentos, porque tentou validar um falso diploma.

O homem responde ainda por tráfico internacional de mulheres, no Acre. Ele foi um dos alvos da Operação Delivery, que investigou uma rede de prostituição envolvendo mulheres e menores de idade em Rio Branco. Em 2013, Thiago foi condenado com outros 14 denunciados.

– Thiago Celso Andrede Reges foi condenado a cinco anos e nove meses de reclusão, de forma concreta e definitiva, em regime semiaberto. Ainda segundo a decisão, foi concedido a ele o direito de recorrer em liberdade – reportou o portal de notícias.

Reges costumava usar as redes sociais para postar fotos de viagens, passeios de helicóptero, jato particular, carros importados, fazendas, companhia de artistas e imagens com armas, além de imagens de seu trabalho como médico.

Em 2016, ele chegou a ser candidato a vereador em Fortaleza, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), mas não foi eleito.

Leia também1 Rompimento de adutora alaga Estrada do Lameirão no RJ
2 Médico é preso por dopar e estuprar companheira no Rio
3 Rio Grande do Norte tem 187 presos suspeitos por ataques
4 Defensora pode ser cassada por impedir aborto no Piauí
5 Fiscais flagram trabalhadores escravizados no Lollapalooza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.